Emirates arranca com campanha de recrutamento global. Candidaturas estão abertas

A companhia aérea quer contratar candidatos em 30 cidades de diferentes países, incluindo Portugal. A campanha de recrutamento já começou e decorre até final de junho.

A Emirates está à procura de pessoas talentosas e com paixão pelo serviço para se juntarem à sua equipa de tripulação de cabina. A campanha de recrutamento global — que desde vez ocorre via online, pelo menos numa primeira fase — já começou, e decorre até ao final de junho.

“Não há companhia aérea mais entusiasmante do que a Emirates para qualquer pessoa interessada numa carreira na aviação, e temos recebido um enorme interesse desde que começámos a nossa campanha de recrutamento para tripulação de cabina”, afirma Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo do Grupo Emirates para os recursos humanos, em comunicado.

A equipa de tripulação de cabina verdadeiramente global da Emirates é composta por 160 nacionalidades, refletindo a sua heterogeneidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes. Toda a tripulação está baseada no Dubai, com alojamento fornecido pela empresa, salário isento de impostos e benefícios adicionais.

Os interessados podem candidatar-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates arranca com campanha de recrutamento global. Candidaturas estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião