Grupo Constant recruta 250 pessoas para novo espaço na Marinha Grande. Até ao final do ano quer contratar 400

A abertura do escritório, localizado na Marinha Grande, está prevista para setembro.

Depois de abrir recentemente escritórios em Vila Franca de Xira e Trofa, o Grupo Constant ultima os pormenores para a abertura de um novo espaço, localizado na Marinha Grande, já em setembro. Com este novo escritório, está também prevista a contratação de entre 200 a 250 novos colaboradores.

“Temos prevista a abertura do escritório da Marinha Grande em setembro. Protelamos um pouco a abertura pelo aumento de negócio que tem surgido em outras regiões e que tem impedido o foco neste mercado”, adianta Andrea Nunes, diretora-geral do Grupo Constant, à Pessoas.

Já no que toca ao recrutamento, a responsável avança que, para a Marinha Grande, “a previsão de contratação é entre 200 a 250 pessoas”.

No entanto, globalmente, até ao final do ano, o grupo especializado na área de recursos humanos — que emprega atualmente 1.400 funcionários — pretende contratar mais cerca de 400 colaboradores. “A nossa expectativa é conseguir captar o maior número de candidatos possíveis aos nossos escritórios”, diz Andrea Nunes.

Questionada sobre possíveis aberturas de mais espaços em Portugal até ao final do ano, a diretora-geral da companhia prefere recordar as conquistas desde o início de 2022: “Já abrimos em Vila Franca de Xira, Trofa, iremos abrir na Marinha Grande e mudámos para instalações maiores em Águeda.”

O plano de crescimento para Portugal baseia-se no desenvolvimento das áreas de outsourcing logístico, “por considerarmos ser um negócio pouco desenvolvido em Portugal e com um enorme potencial de desenvolvimento”, justifica. A empresa irá focar-se no recrutamento e seleção especializado e consultoria, bem como em continuar a desenvolver parcerias com clientes com necessidades de trabalho temporário.

Questionada sobre o valor de investimento implicado, a organização não adiantou valores.

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Constant recruta 250 pessoas para novo espaço na Marinha Grande. Até ao final do ano quer contratar 400

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião