KPMG contrata para direção de people na Celfocus e na Deloitte para comunicação

Nomeações de Catarina Azevedo e Isabel Brito já foram comunicadas internamente aos atuais cerca de 1.200 colaboradores da consultora.

A KPMG vai ter novas responsáveis na direção de people e de comunicação a partir do final de junho. Catarina Azevedo, ex-Celfocus, irá ficar responsável pela área de people, e Isabel Brito, até aqui na direção de comunicação da Deloitte, irá assumir a comunicação da consultora, apurou a Pessoas.

A consultora não comenta, mas, de acordo com a informação recolhida pela Pessoas, as nomeações dos novos quadros da consultora já foram comunicadas internamente aos atuais cerca de 1.200 colaboradores da companhia. As duas profissionais deverão assumir funções a partir do final de junho, na consultora liderada, desde setembro do ano passado, por Vítor Ribeirinho.

Até aqui head of people da Celfocus, Catarina Azevedo irá exercer funções na área de people, fechando a posição em aberto com a saída de Inês Pina Pereira — que exerceu, entre 2019 e 2021, como people & culture director — que transitou, em janeiro, para a unicórnio Talkdesk, onde exerce como director people business partners/R&D.

Com mais de 10 anos de experiência, Catarina Azevedo tem desempenhado funções na direção de RH em empresas como a Vision-Box, MDS Group ou TIMwe, entre outras, segundo informa a sua página no LinkedIn. É formada em Psicologia, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, com um mestrado em HR Management, pelo ISCTE.

A nova profissional assume a liderança da área de people, num momento em que a KPMG está a braços com um processo de recrutamento ambicioso — cerca de 500 pessoas até final de setembro — e acaba de abraçar no mercado nacional um modelo híbrido de trabalho.

A nova diretora de comunicação, Isabel Brito, transita da Deloitte, onde há mais de dois anos exercia como associate director of marketing & communications da consultora, depois de mais de 22 anos ligada à comunicação da McDonald’s. A profissional vem substituir no cargo Rui Hortelão, há cerca de três à frente da comunicação da KPMG, como head of corporate affairs, marketing & communications.

Isabel Brito é formada em Communication & Media Studies, pelo ISCEM, e tem um MBA em Communication & Leadership, pela Quadriga University of Applied Sciences.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

KPMG contrata para direção de people na Celfocus e na Deloitte para comunicação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião