Alts Digital quer duplicar equipa este ano. Todas as vagas são para trabalho remoto

A Alts Digital nunca teve escritórios, nem planeia tê-los. Em vez disso, a empresa promove o trabalho no melhor escritório possível: "onde se sentirem bem", e com flexibilidade de horário.

A Alts Digital espera contratar, pelo menos, 30 colaboradores nas áreas de marketing digital e conteúdo, para funções que vão desde a escrita à gestão de websites. O objetivo é duplicar a equipa e chegar aos 60 trabalhadores em 2022, todos em regime remoto permanente. A empresa apostou no lançamento de um voucher de 100 euros mensais, para ser utilizado em espaços de cowork nacionais ou internacionais.

“A flexibilidade fomenta maior criatividade e produtividade, ao mesmo tempo que promove o bem-estar e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Isso é verdade, quer o trabalho seja feito a partir de casa ou de outro sítio qualquer. Uma boa ideia não tem morada. Consideramos importante incentivar comportamentos que permitam fugir à rotina e gerar disrupção”, afirma André Geada, CEO e fundador da Alts Digital, em comunicado.

A aceleração dos negócios digitais no pós-pandemia permitiu à tecnológica portuguesa crescer e, com isso, expandir a sua equipa de apenas cinco para mais de 30 colaboradores, em menos de dois anos. O objetivo agora é, refere a empresa, continuar a crescer de forma orgânica, promovendo um regime de trabalho 100% remoto, característica que faz parte do ADN da empresa desde o primeiro momento. A Alts Digital nunca teve escritórios, nem planeia tê-los. Em vez disso, a empresa promove o trabalho no melhor escritório possível: “onde os colaboradores se sentirem bem, seja em casa ou no café à beira da praia”. E no horário em que cada trabalhador preferir.

Recentemente, a Alts Digital apostou no lançamento de um voucher, no valor de 100 euros mensais, para ser utilizado em espaços de cowork nacionais ou internacionais. Com a implementação desta prática, a empresa pretende reforçar a ideia de que trabalhar remotamente não tem de ser sinónimo de estar em casa e inspira as suas pessoas a usufruir totalmente da flexibilidade de trabalhar a partir de qualquer local, com os benefícios que isso tem para a saúde mental e para a interação com os colegas.

A Alts Digital oferece outros dois benefícios para promover o bem-estar e crescimento dos seus colaboradores, entre eles a promoção de uma semana de team building presencial e a disponibilização de 1.000 euros para investirem na sua formação e desenvolvimento profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alts Digital quer duplicar equipa este ano. Todas as vagas são para trabalho remoto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião