Mapfre oferece seguros em condições especiais ao pessoal da Microsoft España

  • ECO Seguros
  • 7 Junho 2022

Desenhada especialmente para os funcionários da tecnológica, a solução abrange seguro auto, viagens e habitação. Se contratadas pela Verti, marca digital da Mapfre, apólices têm preço fixo por 3 anos.

José Manuel Inchausti, CEO da Mapfre Iberia e Alberto Granados, presidente da Microsoft España, assinam acordo na sede da seguradora, em Madrid.

Os empregados da Microsoft em Espanha vão aceder a seguros em condições mais atrativas, fornecidos pela Mapfre, nos ramos automóvel, viagens, habitação e animais de companhia, conforme protocolo assinado em Madrid, entre a seguradora e a filial local da fabricante de software.

No âmbito do acordo rubricado por José Manuel Inchausti, CEO da Mapfre Iberia e Alberto Granados, presidente da Microsoft España, a oferta será incluída no programa de benefícios existente para os funcionários da tecnológica. Através de uma plataforma interna, o pessoal da empresa poderá aceder diretamente a uma página web da Mapfre personalizada para aqueles empregados, cujas consultas serão tratadas por uma equipa da seguradora, pronta para prestar aconselhamento especializado.

A oferta desenhada para a Microsoft corporiza-se em soluções sem comissões e com condições para “clientes preferenciais”, as quais incluem cartão-oferta de até 30 euros por cada produto contratado com a Mapfre. Estes cartões poderão ser utilizados em estabelecimentos e lojas de retalho como Amazon, Ikea e MediaMarkt, entre outros.

O protocolo prevê ainda acesso, com condições igualmente especiais, aos produtos da Verti, operadora digital do grupo Mapfre. Se contratadas através deste canal, as apólices adquiridas pelas pessoas da Microsoft beneficiam de manutenção de preço durante 3 anos.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mapfre oferece seguros em condições especiais ao pessoal da Microsoft España

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião