Ir de férias em segurança: as novas tendências e os riscos do futuro. Assista aqui

  • ECO Seguros
  • 9 Junho 2022

A análise dos riscos, da assistência e das novas tendências em contexto de férias será o tema principal desta webtalk ECOseguros, que pode acompanhar hoje, 23 de junho, pelas 15h.

O que é que os viajantes mais prezam enquanto segurança? A que novos (e habituais) riscos estão sujeitos? E qual o papel dos seguradores e das empresas turísticas na mitigação destes riscos?

Estas são algumas das questões que estarão a debate na webtalk “Ir de férias em segurança: as novas tendências e os riscos do futuro”, organizada pelo ECOseguros em parceria com a Europ Assistance, e que poderá acompanhar hoje, 23 de junho, pelas 15h, no site do ECOseguros e Facebook do ECO.

Partindo dos resultados da 21ª edição do Holiday Barometer, um estudo internacional realizado pela IPSOS e a Europ Assistance, estará em análise o panorama dos riscos, da assistência e dos atuais desafios em contexto de férias, quer do ponto de vista das companhias de seguros, dos players do setor do turismo, e também dos próprios segurados.

O debate será animado pela participação João Horta e Costa, Diretor Comercial da Europ Assistance Portugal, Gonçalo Rebelo de Almeida, Administrador do Grupo Vila Galé e Rui Guerreiro, Head of Affinity, SME & Digital da Aon, após uma apresentação do estudo por Maria João Matos, diretora de desenvolvimento de negócio da Europ Assistance Portugal.

Registe-se na webtalk “Ir de férias em segurança: as novas tendências e os riscos do futuro”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ir de férias em segurança: as novas tendências e os riscos do futuro. Assista aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião