Walk Talks. Como manter a calma na tormenta?

  • Pessoas
  • 13 Junho 2022

João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, explicam como manter a calma e lidar da melhor forma com situações desafiantes e inesperadas.

“Nunca podemos saber quando um desafio nos vai surgir, mas podemos ter algumas técnicas que nos permitem enfrentar da melhor maneira a situação”, começa por dizer João Perre Viana. Mas, com que técnicas nos podemos munir para estarmos melhor preparados para uma eventual tormenta?

Rotular a tormenta, autoquestionar-se, reaprender a respirar e caminhar são apenas algumas das dicas sugeridas por João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes. Esta semana, os partners e mentores da Walking Mentorship falam-nos de tormentas, e de como manter a calma e lidar, da melhor forma possível, com situações realmente desafiantes e inesperadas.

Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Como manter a calma na tormenta?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião