Cátia Almeida lidera marca e comunicação da Galp Gás Natural Distribuição

Profissional transita da comunicação do grupo Jerónimo Martins, retalhista à qual esteve ligada durante cerca de nove anos.

Cátia Almeida é a nova head of Brand & Corporate Communications da Galp Gás Natural Distribuição. Depois de perto de nove anos no grupo Jerónimo Martins, onde tinha responsabilidades pela comunicação externa das marcas Pingo Doce e Recheio, a profissional transita do retalho alimentar para o setor de energia.

Durante mais de oito anos ligada ao retalho alimentar, no grupo Jerónimo Martins a profissional assumiu diversas funções, tendo nos últimos cerca de cinco anos assegurado a assessoria de imprensa e comunicação externa do Pingo Doce e do cash & carry Recheio. Teve ainda responsabilidades na área de comunicação interna, onde assegurou a coordenação a área de corporate publishing do grupo.

Cátia Almeida

Antes de integrar a Jerónimo Martins foi senior project manager LPM, com responsabilidade de contas como APED, Águas de Portugal, REN, ADENE ou Glint, tendo estado ligada durante quase seis anos à agência de comunicação.

Foi jornalista na TSF e Diário de Notícias, meios do Global Media Group.

É formada em Comunicação Social, pela Universidade Técnica de Lisboa, com um mestrado em Marketing na mesma universidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cátia Almeida lidera marca e comunicação da Galp Gás Natural Distribuição

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião