Auchan a recrutar no Algarve. Tem 60 vagas

Ofertas de emprego abrangem várias funções. Recrutamento visa reforçar as equipas das lojas em Faro, Lagoa, Olhão e Portimão.

A Auchan está a recrutar para várias funções no Algarve. Tem 60 ofertas de emprego para as cidades de Faro, Lagoa, Olhão e Portimão.

O retalhista procura profissionais, para funções em loja, em tempo parcial ou full time, como rececionista, assistente de saúde e bem-estar para parafarmácia, vigilante, operador de frutas e verduras, operador de reposição, operador de charcutaria e queijaria, operador de caixa, operador gasolineira, cortador de carnes verdes, operador pescado, operador de manutenção e operador cafetaria e gastronomia, entre outras, informa.

As candidaturas podem ser feitas online no site da cadeia de retalho alimentar.

A Auchan emprega cerca de 9.000 colaboradores, com uma antiguidade média de 12 anos, e dos quais 90% são acionistas da empresa.

Os trabalhadores “beneficiam de um conjunto de vantagens como seguro de saúde que inclui o agregado familiar direto (igual para todos os colaboradores independentemente da função que têm na empresa), seguro de vida e acidentes pessoais, desconto de 5% em compras, que acumulam com todas as campanhas existentes, e telemóvel com pacote de minutos, incluindo utilização familiar a custos reduzidos”, lista a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Auchan a recrutar no Algarve. Tem 60 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião