Rodrigo Vasques Jorge torna-se country leader da Oracle para Portugal

O novo responsável pelo mercado português já tinha liderado uma equipa de vendas da Oracle como senior sales manager, e mais recentemente, assumido a função de technology country leader.

A Oracle nomeou Rodrigo Vasques Jorge como country leader da marca para Portugal. Com um percurso profissional de mais de duas décadas no setor da tecnologia, o responsável pelo mercado português já tinha liderado uma equipa de vendas da Oracle como senior sales manager e, mais recentemente, em 2019, assumido a função de technology country leader.

“É com enorme orgulho, motivação e sentido de responsabilidade que encaro este novo desafio na Oracle. Portugal está perante uma transformação digital, e a Oracle pretende acompanhar as organizações dos sectores público e privado ao longo do seu trajeto de modernização e digitalização dos serviços. A nossa prioridade será mantermo-nos alinhados nas suas estratégias de negócio para que a Oracle Portugal continue a liderar e a ser uma referência no mercado nacional”, afirma Rodrigo Vasques Jorge, em comunicado.

Após o último ano, em que registou um crescimento de 7%, a Oracle pretende elevar a sua qualidade e experiência ao apostar num novo country leader que, sempre atento às necessidades do mercado nacional, promete transportar a marca a outro patamar.

Com mais de 25 anos de experiência profissional, Rodrigo Vasques Jorge assumiu ao longo da sua carreira diversas funções, somando ao seu currículo a passagem por empresas como a IBM e Informix, antes de ingressar na Oracle, em 2009, como account manager. Seis anos mais tarde surgiu a oportunidade de liderar uma equipa de vendas como senior sales manager, e, em 2019, assumiu a função de technology country leader.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rodrigo Vasques Jorge torna-se country leader da Oracle para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião