Última chamada para estágios profissionais da Pfizer. Candidaturas encerram esta sexta-feira

O programa de estágios profissionais remunerados é destinado a estudantes licenciados em ciências da saúde, comunicação, marketing, marketing digital, medical, qualidade e design.

As candidaturas para a segunda edição do “Pfizer Genious”, o programa de estágios profissionais remunerados da Pfizer Portugal, destinado a estudantes licenciados em ciências da saúde, comunicação, marketing, marketing digital, medical, qualidade e design, estão na reta final. Os interessados em adquirir conhecimentos práticos e experiência profissional na área têm até ao final desta sexta-feira para submeter a sua candidatura. Há 12 vagas por preencher.

“A Pfizer Portugal está muito satisfeita por anunciar a segunda edição do ‘Pfizer Genious’, sendo, definitivamente, um programa a dar continuidade no futuro. Esta iniciativa é uma enorme mais-valia para a companhia e para os estagiários, proporcionando uma aprendizagem mútua e bidirecional”, comenta Noelia Sánchez Redondo, diretora de recursos humanos da Pfizer Portugal, citada em comunicado.

“Os candidatos passarão por um processo de seleção, com base num painel de entrevistadores de diversas áreas com o objetivo de promover uma análise multidisciplinar, para que possamos ter os melhores ‘Genious’ uma vez mais, nesta edição”, detalha a gestora de pessoas.

Este ano, o programa de estágios conta com 12 vagas, tem a duração de 12 meses e arranca já no mês de setembro. Serão os próprios profissionais da Pfizer Portugal que darão formação contínua nas diversas áreas de estágio aos candidatos selecionados.

As candidaturas estão abertas até 8 de julho e podem ser feitas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Última chamada para estágios profissionais da Pfizer. Candidaturas encerram esta sexta-feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião