L’Oréal abre vagas para estágios profissionais. Há cerca de 20

A multinacional está a recrutar jovens profissionais para as áreas de ativação, medical visit, comunicação, comercial, digital, legal e business intelligence. O programa tem duração de 12 meses.

A L’Oréal abriu uma nova vaga de candidaturas para o Programa L Internship Program, que visa recrutar recém-graduados em diferentes áreas de especialização. As candidaturas decorrem até 10 de julho.cerca de 20 vagas, adianta fonte oficial à Pessoas.

“Continuamos a reforçar a nossa equipa com talento nacional, em funções orientadas para aqueles que são os objetivos da empresa de impulsionar a ativação em Portugal promover uma maior proximidade local com os clientes, parceiros e consumidores”, explica Sara Silva, diretora de relações humanas da L’Oréal em Portugal, citada em comunicado.

A multinacional está a recrutar jovens profissionais para as áreas de ativação, medical visit, comunicação, comercial, digital, legal e business intelligence. O programa de estágio tem duração de 12 meses e arranca em agosto.

“Com este programa de estágios, a L’Oréal procura impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através da experiência de trabalho prática e através da participação em workshops, conferências e inúmeros projetos e iniciativas transversais, ligados ao negócio e/ou de responsabilidade social”, descreve a empresa.

Cada estagiário terá a oportunidade de “trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

L’Oréal abre vagas para estágios profissionais. Há cerca de 20

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião