CTT abre estágios de verão. Tem 24 vagas

Empresa procura jovens com 2.º ano de licenciatura ou mestrado em Informática/Engenharia, Matemática/Analytics; Gestão/Economia/Finanças, Comunicação/Marketing ou Digital/Recursos Humanos.

Os CTT abriram as candidaturas para estágios de verão, a realizar-se em julho e agosto. O operador tem 24 vagas, adiantou fonte oficial da empresa à Pessoas/ECO. Candidaturas decorrem até 13 de junho.

Depois de recrutar jovens para o programa operacional, os CTT abrem agora o programa de estágios de verão e “reassumem-se como uma employer brand“.

A companhia tem mais de duas dezenas de vagas e procura candidatos que tenham concluído, “pelo menos, o 2.º ano da licenciatura ou, preferencialmente, estar a frequentar um mestrado“, numa das seguintes áreas: Informática/Engenharia, Matemática/Analytics; Gestão/Economia/Finanças, Comunicação/Marketing ou Digital/Recursos Humanos.

“O programa terá a duração de dois meses e será dada a possibilidade aos jovens selecionados de contactarem com uma das áreas de negócio dos CTT enquanto são acompanhados por um Tutor”, explica fonte oficial da empresa.

A empresa tem ainda a decorrer, para todo o país, um processo de recrutamento para a área operacional, visando reforçar com carteiros e área logística.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT abre estágios de verão. Tem 24 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião