CTT a recrutar jovens para as lojas e operações. Procura futuros gerentes

Operador postal tem 15 vagas para o Programa Operacional. As candidaturas decorrem até 22 de maio. Programa arranca em junho.

Os CTT estão a recrutar jovens para reforçar as lojas e a área operacional. A companhia pretende com o Programa Operacional CTT “rejuvenescer as áreas de gestão operacionais e atrair talento” para funções de relevo, como gerente de loja ou gestor de operacional, adianta fonte oficial à Pessoas. Tem 15 vagas e as candidaturas decorrem até 22 de maio.

O programa, que arranca em junho, vinha a ser pensado há algum tempo na companhia. “Pretendemos reforçar as nossas necessidades internas, investindo cada vez mais na criação de programas de integração de jovens talentos em fase inicial de carreira, não apenas para as funções corporativas como já o fazemos, mas apostando definitivamente em programas equiparados orientados exclusivamente às operações e lojas próprias, já a partir do início de 2022″, avançava em janeiro Marisa Garrido, diretora de pessoas e cultura dos CTT, à Pessoas.

Intenção que agora chega ao terreno. Os CTT procuram jovens, até 28 anos, com experiência profissional até três anos, e licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial, Engenharia, Gestão, Logística, Economia, Marketing, Comunicação e Ciências Sociais (áreas de estudo preferenciais).

O Programa Operacional dos CTT tem a duração de 12 meses — com início na segunda quinzena de junho — e pretende “rejuvenescer as áreas de gestão operacionais e atrair talento para assumir, no futuro, funções de relevo, por exemplo Gerente de Loja ou Gestor de Operacional.” Saiba mais sobre o programa e como se candidatar aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT a recrutar jovens para as lojas e operações. Procura futuros gerentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião