VdA Academia lança primeira edição do curso de eLearning em “Legal English Drafting Skills”

A formação, aberta ao público, realiza-se de 12 de setembro a 21 de outubro, através da plataforma Digital Training Hub.

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do curso de eLearning “Legal English Drafting Skills”, promovido pela Vieira de Almeida (VdA) Academia e aberto ao público. A formação realiza-se de 12 de setembro a 21 de outubro, através da plataforma Digital Training Hub.

“A linguagem jurídica deve ser precisa e concisa, para que seja interpretada por todos os destinatários da mesma forma. Devemos, por isso, garantir que a mensagem não se perde na tradução para o inglês jurídico”, alerta a VdA, em comunicado.

“Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos, competências e ferramentas para uma correta utilização e aplicação, em diversos contextos, de termos e expressões jurídicas em língua inglesa”, detalha.

Algumas das funcionalidades disponíveis neste programa de formação incluem a realização de sessões síncronas e assíncronas, a partilha de literatura relevante e manuais digitais, a abertura de debates em fóruns e o lançamento de atividades práticas.

Clique aqui para mais informações (early bird até dia 5 de agosto).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA Academia lança primeira edição do curso de eLearning em “Legal English Drafting Skills”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião