As melhores firmas, segundo a Leaders League Ranking 2022

  • ADVOCATUS
  • 20 Julho 2022

No ranking, que é divulgado em primeira mão numa parceria com o ECO/Advocatus, ficamos a conhecer os melhores escritórios de advogados em seis áreas. Conheça-os.

A Leaders League volta a divulgar um novo ranking das melhores firmas de advogados do mercado português em seis áreas distintas: Trademark Prosecution, Telecoms, Technology, Patent Prossecution, IP Litigation e Data Protection.

Divulgado uma vez mais numa parceria exclusiva com o ECO/Advocatus, a Leaders League divide a classificação em três níveis: “Leading”, “Excellent”, “Highly Recommended” e “Recommended”. A lista inclui as melhores firmas e os advogados de referência em cada uma das áreas.

Os resultados dos rankings do diretório internacional baseiam-se nos questionários aos clientes, entidades externas e aos respetivos pares – advogados – de cada jurisdição.

Ranking Leaders League: melhores firmas de advogados 2022

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

As melhores firmas, segundo a Leaders League Ranking 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião