Helena Freitas assume o cargo de country lead da Sanofi Portugal

A profissional acumula o novo cargo com a posição que já desempenhava de general manager da área de vacinas.

Helena Freitas acaba de ser nomeada como country lead da Sanofi Portugal, posição que acumula com a de general manager da área de vacinas. A profissional passa, agora, a ser responsável por conduzir os caminhos da empresa, garantindo o alinhamento entre as unidades de negócio, e pelo sucesso da implementação da estratégia “Play to Win”, tanto a nível interno quanto externo.

“É uma honra para mim contribuir para uma companhia que é líder global em cuidados de saúde e liderar equipas que perseguem o poder da ciência para melhorar a vida das pessoas. Enquanto general manager da área de vacinas, a minha missão é a de construir um mundo em que ninguém sofra ou morra de uma doença que possa ser prevenida através da imunização. Agora, enquanto country lead em Portugal, esta missão eleva-se”, começa por dizer Helena Freitas.

“Vamos continuar a apostar no nosso país, trazendo inovação para os profissionais de saúde e os doentes, estabelecendo parcerias para encontrar soluções que promovam a equidade na saúde e a sua sustentabilidade. Para isso contamos com uma equipa diversificada e muito talentosa em Portugal a quem desde já agradeço todo o apoio”, garante, citada em comunicado.

Helena Freitas, que ingressou na Sanofi há quase seis anos, é licenciada em Economia pela Universidade do Porto e mestre em Administração de Empresas pela AESE Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Helena Freitas assume o cargo de country lead da Sanofi Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião