Cerejeira Namora Marinho Falcão assessora contrato de trespasse de 3 lojas da Xiaomi Store Portugal

A Cerejeira Namora Marinho Falcão assessorou a empresa Select Smart no contrato de trespasse de vários estabelecimentos comerciais que se dedicavam à comercialização de telemóveis e outros produtos.

A Cerejeira Namora Marinho Falcão assessorou a empresa portuguesa Select Smart no contrato de trespasse de 3 estabelecimentos comerciais que se dedicam em exclusivo à comercialização de telemóveis e outros produtos da marca XIAOMI, geridos até esta data, por um operador Espanhol. Com este movimento, a Select Smart passa a gerir todos os 17 espaços exclusivos do fabricante em Portugal, já distribuídos por todo País e online em xiaomistore.pt.

A empresa Select Smart dedica-se a projetos de comércio a retalho, destacando-se o retalho de equipamentos tecnológicos em estabelecimentos especializados, faz parte de um importante grupo de retalho português representante de outras marcas de tecnologia e moda.

Contou nesta transação com a equipa da Cerejeira Namora & Marinho Falcão, em específico, com os dois advogados Pedro Marinho Falcão e José Taborda, respetivamente Sócio e Associado da equipa de fiscal e corporate.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora Marinho Falcão assessora contrato de trespasse de 3 lojas da Xiaomi Store Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião