Web Summit. Paddy Cosgrave desvenda oradores das primeiras 150 talks

André Villas-Boas, football manager, e Sofia Couto da Rocha, chief transformation officer da Lusíadas Saúde, são, para já, os nomes nacionais divulgados.

O CEO Web Summit, Paddy Cosgrave, já desvendou os nomes de oradores que vão subir aos palcos da Web Summit nas primeiras mais de 150 talks. A partir de agora, todas as semanas serão conhecidos mais detalhes do programa do evento tecnológico, que começa a 1 de novembro.

Changpeng Zhao, fundador & CEO da Binance, Anie Akpe, fundadora da African Women In Tech (AWIT), Rohit Prasad, head scientist of Alexa Amazon, Christine Tsai, founding partner & CEO da 500 Global, Parag Parekh, CTO & chief digital officer da Ikea, Jerome Dubreuil, chief digital officer da Decathlon, Nik Storonsky, fundadora & CEO da Revolut, e Chris Anderson, curator da TED, são alguns dos nomes já conhecidos.

André Villas-Boas, football manager, e Sofia Couto da Rocha, chief transformation officer da Lusíadas Saúde, são, para já, os nomes nacionais divulgados.

A Web Summit 2022 decorre entre os dias 1 e 4 de novembro na FIL e no Altice Arena.

Conheça em detalhe os oradores, temas das talks e horários já anunciados aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit. Paddy Cosgrave desvenda oradores das primeiras 150 talks

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião