Max Ligthart é o novo diretor comercial da Air France-KLM para Portugal e Espanha

O profissional substitui no cargo Wouter Alders, que assume a direção-geral da companhia para o México.

A Air France-KLM acaba de nomear Max Ligthart como diretor comercial para Portugal e Espanha. O profissional substitui no cargo Wouter Alders, que assume a direção-geral da companhia para o México.

“É um prazer assumir a gestão comercial da Air France-KLM em Portugal e Espanha e trabalhar com uma equipa de grandes profissionais. O meu objetivo é continuar a fortalecer ambas as marcas nestes mercados, conectando-as ainda mais com os nossos clientes, a fim de estreitar a nossa relação com eles. Pretendo continuar, além disso, também focado nas nossas metas de sustentabilidade, pois são um importante pilar da nossa estratégia”, afirma Max Ligthart, em comunicado.

Com um mestrado em Gestão Estratégica pela Rotterdam School of Management, Erasmus University, e licenciado em Gestão Hoteleira pela Hotel Management School de Maastricht, Max Ligthart iniciou a sua carreira na KLM em 2016 na área de direção de empresa. Posteriormente, desempenhou o cargo de responsável de tarifas da Air France-KLM para o Benelux e era, até agora, responsável de tarifas, NDC e inovação da oferta para a mesma região do Benelux.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Max Ligthart é o novo diretor comercial da Air France-KLM para Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião