Antes e depois da Web Summit haverá mais de 100 eventos tech em Portugal

  • Trabalho
  • 14 Setembro 2022

Portugal Tech Week quer agregar todos os eventos ligados a tecnologia entre 27 de outubro e 6 de novembro a nível nacional

Antes e depois da Web Summit, vão decorrer mais de 100 eventos ligados à área tecnológica. A Portugal Tech Week vai decorrer pela primeira vez entre 27 e outubro e 6 de novembro e pretende reunir todos os acontecimentos previstos ao longo do território nacional

“Durante este período, grandes eventos ocorrem em grandes cidades, como a Solana Breakpoint Conference e o próprio Web Summit em Lisboa, e a Porto Tech Hub Conference e o HackerX no Porto. É preciso gerar mais densidade nos grandes centros e levar este impacto a todas as cidades”, salienta Fernando Jardim, um dos organizadores da Portugal Tech Week e membro da comunidade de startups de Portugal 351, citado em comunicado.

Serão ainda aceites mais eventos que aconteçam em Portugal “e que se relacionem com tecnologia e inovação e tenham como um dos objetivos gerar conexões e oportunidades para quem neles participar”.

Para inscrever o acontecimento, é precisar passar por esta página.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antes e depois da Web Summit haverá mais de 100 eventos tech em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião