Estão abertas as candidaturas ao Programa YOUTH da PWN Lisbon

Esta edição do YOUTH terá um evento de apresentação, no dia 28 de setembro, pelas 18h30, na sede do parceiro da PWN Lisbon Abreu Advogados, em Lisboa.

A Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon) acaba de abrir as candidaturas à quinta edição do Programa YOUTH, uma iniciativa de formação multidisciplinar que pretende capacitar uma nova geração de mulheres líderes, entre os 25 e os 35 anos e com um mínimo de dois anos de experiência profissional. O prazo para concorrer termina a 25 de novembro.

“O YOUTH foi desenvolvido para responder às principais preocupações das profissionais em início de carreira. Proporciona empoderamento, aprendizagem, partilha de experiências e networking, permitindo às participantes acelerarem o seu percurso”, afirma Maria João Mileu, coordenadora do Programa YOUTH e membro do board da PWN Lisbon, em comunicado.

O programa rege-se por princípios de cocriação, colaboração e conexão, abrangendo temas como personal and professional branding, effective communication, make yourself relevant to the organization, networking, entre/intrapreneurship attitude e women in tech.

Esta edição do YOUTH terá um evento de apresentação, no dia 28 de setembro, pelas 18h30, na sede do parceiro da PWN Lisbon Abreu Advogados, em Lisboa. A entrada é gratuita, mediante inscrição através deste link.

A quinta edição do Programa YOUTH tem início em 11 de janeiro de 2023 e prolonga-se por cinco meses, com uma sessão por semana. Decorre em horário pós-laboral e a maioria das sessões serão realizadas em formato virtual. Os detalhes do programa podem ser consultados aqui.

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail youth@pwnlisbon.com e incluir CV e carta ou vídeo de motivação. A seleção das participantes será anunciada em dezembro. Este programa já formou 75 jovens profissionais, que atribuíram uma classificação de 5,3 (em 6) à experiência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estão abertas as candidaturas ao Programa YOUTH da PWN Lisbon

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião