Luís Menezes Leitão formaliza recandidatura a líder dos advogados

A lista liderada por Luís Menezes Leitão é assim a primeira a proceder à entrega das assinaturas exigidas a todos os candidatos a órgãos da OA.

O atual Bastonário da Ordem dos Advogados (OA) Luís Menezes Leitão, formalizou esta terça-feira, na sede da instituição, em Lisboa, a sua recandidatura ao cargo de líder dos advogados para o triénio 2023-2025.

A lista liderada por Luís Menezes Leitão é assim a primeira a proceder à entrega das assinaturas exigidas a todos os candidatos a órgãos da OA, cujo prazo para apresentação de propostas termina já esta sexta-feira.

Além de Luís Menezes Leitão, que volta a candidatar-se a Bastonário e ao Conselho Geral, a lista hoje apresentada indica,​para presidentes​ d​o Conselho Superior e ​do ​Conselho Fiscal da OA, respetivamente​,​ Isabel Menéres Campos e Silva Cordeiro, e para Presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa, Paulo da Silva Almeida.

As eleições na Ordem dos Advogados estão marcadas para o próximo mês de novembro e, na eventualidade de uma segunda volta, repetem-se em dezembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Menezes Leitão formaliza recandidatura a líder dos advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião