CRS Advogados muda sede do escritório

A nova sede da CRS Advogados situa-se na Avenida Conselheiro Fernando Sousa, nas Amoreiras. Segundo a firma, esta mudança traduz um "reposicionamento da sociedade full-service".

A CRS Advogados mudou de instalações para um novo escritório em Lisboa localizado nas Amoreiras, na Avenida Conselheiro Fernando Sousa. Segundo a firma, esta mudança traduz um “reposicionamento da sociedade full-service num novo patamar de excelência”, com destaque nas áreas dos Vistos Gold, Direito dos Media, Imigração, Imobiliário, Contencioso, Direito do Trabalho e Direito Fiscal.

“A mudança é o culminar de um investimento ao disponibilizar os melhores acessos e condições numa lógica de proximidade e cuidado com os clientes e equipa numa zona nobre da cidade. Trata-se de um posicionamento determinante na nossa estratégia de expansão a pensar no futuro“, explicou Nuno Pereira da Cruz, managing partner da CRS Advogados.

A CRS Advogados iniciou a sua atividade em 2015 com cinco colaboradores num pequeno escritório em Lisboa e, atualmente, conta com 18 pessoas distribuídas pelo país. Está também presente a nível internacional através de parceiros locais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CRS Advogados muda sede do escritório

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião