Fundação Santander lança 1.000 bolsas para curso que ensina a fazer negócios digitais

Os interessados em candidatar-se às bolsas do Técnico+ devem inscrever-se até 10 de outubro.

Quer aprender a desenvolver um novo modelo de negócio baseado em produtos ou serviços digitais? A Fundação Santander Portugal acaba de lançar 1.000 bolsas Santander Digital Business Development, através do Santander Universidades, com a chancela do Técnico+ Formação Avançada, a escola pós-graduada do Instituto Superior Técnico (IST), destinadas a todas as pessoas que pretendam adquirir e aprofundar competências digitais essenciais.

“Como se sabe, os negócios digitais têm um desenvolvimento cada vez mais rápido, tirando partido de ferramentas e metodologias bastante acessíveis, que facilitam também o acesso de forma direta aos clientes. Por isso mesmo, o objetivo é ensinar os participantes a identificar as principais competências da atual transformação digital, nomeadamente a análise da importância da experiência do cliente, a gestão de operações digitais e o modelo de negócio para a transformação digital”, lê-se em comunicado.

A primeira fase do curso consiste em quatro módulos, um por semana, agrupados num curso online em transformação digital (MOOC – Massive Open Online Course). Os 30 participantes com melhor avaliação são convidados a frequentar as seguintes etapas do curso. Na segunda fase, ao longo de cinco semanas, são ministrados os módulos Digital Technologies e Business Development, com 45 horas de estudo por cada módulo. A terceira e última fase consiste no módulo final e avaliação e tem a duração de três semanas. O curso deverá terminar no dia 27 de março de 2023.

A Fundação Santander Portugal, através de diversos instrumentos, incluindo o Santander Universidades, disponibiliza anualmente múltiplas bolsas orientadas para a capacitação ou recapacitação das diferentes gerações. Os interessados podem encontrar mais informação na plataforma de bolsas do Santander.

Candidaturas às bolsas do Técnico+ decorrem até 10 de outubro aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundação Santander lança 1.000 bolsas para curso que ensina a fazer negócios digitais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião