Walk Talks. Como é que se ganha tempo?

  • Pessoas
  • 23 Setembro 2022

Esta semana, Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana partilham alguns exemplos reais de pessoas que, procedendo a pequenas mudanças na forma como gerem o tempo, conseguiram 'esticar' o tempo.

Certamente que já sentiu alguma vez a necessidade que o dia tivesse mais do que 24 horas, de forma a fazer tudo aquilo que gostaria ou cumprir com todas as tarefas da sua lista. Embora as horas não se multipliquem, é sempre possível melhorar a sua gestão do tempo e tirar o máximo partido dele, sobretudo do chamado “tempo morto”.

Como? “É uma questão de perspetiva”, que requer, essencialmente, “sentido crítico” e “criatividade”, refere Nuno Santos Fernandes, partner e mentor da Walking Mentorship.

Esta semana, Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana partilham alguns exemplos reais de pessoas que, procedendo a pequenas mudanças na forma como gerem o tempo, conseguiram ‘esticar’ o tempo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Como é que se ganha tempo?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião