Walk Talks. Ganhar perspetiva para perceber para onde queremos ir

  • Trabalho
  • 26 Agosto 2022

Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

Nas últimas semanas, João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes têm vindo a partilhar connosco os momentos que um processo de mentoria e desenvolvimento pessoal contempla. Processos cumulativos, que constroem uns sobre os outros. Já nos falaram da importância de abrandar e de reconectar.

Hoje é a vez do terceiro momento: ganhar perspetiva. Uma etapa estritamente relacionada com a formulação de respostas às questões “Para onde queremos ir?” e “Onde é que estamos?”, mas também com as palavras a esperança e sonhos, defendem os partners e mentores da Walking Mentorship.

E deixam um exercício: “Imagine-se numa data em concreto no seu futuro e escreva uma carta a si próprio, dando aconselhamento do que é que a nossa versão mais nova deverá fazer para poder alcançar esse futuro ideal”, sugere João Perre Viana.

Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Ganhar perspetiva para perceber para onde queremos ir

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião