Walk Talks. Como ‘encher o depósito’ com energia?

  • Trabalho
  • 24 Junho 2022

João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, falam-nos da importância dos 'energy boosters'. E dão exemplos.

“Identificar três coisas boas que nos aconteceram naquele dia” e “fazer atos de bondade aleatória” são os dois exemplos de energy boosters que João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, destacam para ‘encher o depósito’ com energia positiva.

“Mais caro ainda do que encher o depósito é não encher. Nesse caso, ficamos parados na estrada”, diz Nuno Santos Fernandes, utilizando uma metáfora. Esta semana, os mentores da Walking Mentorship dão algumas dicas para fazer este boost de energia tão necessário, e que pode começar já a pôr em prática no seu dia a dia.

Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Como ‘encher o depósito’ com energia?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião