Future.Works oferece 250 oportunidades de trabalho e 250 bilhetes gratuitos

Adidas, Worten, Mercedes-Benz.io, Mollie, Tb.lx e Claranet são algumas das empresas que vão estar a recrutar.

O Future.Works Lisbon 22, iniciativa promovida pela Landing.Jobs e imatch, vai disponibilizar mais de 250 oportunidades de trabalho na área tech. Adidas, Worten, Mercedes-Benz.io, Mollie, Tb.lx e Claranet são algumas das empresas que dispõem de vagas. As empresas organizadoras do evento estão a oferecer 250 bilhetes para a conferência, que decorrer nos dias 7 e 8 de outubro.

“Portugal tem uma enorme escassez de profissionais de tecnologia, sendo fundamental complementar os meios tradicionais de formação de profissionais de tecnologias de informação com processos de requalificação de pessoas para a área das tecnologias. Sejam graduados de outras áreas do saber à procura de uma área com maior empregabilidade e melhores salários, sejam profissionais já com vários anos de experiência que queiram mudar para uma carreira de tecnologia, no Future.Works, vamos ter várias entidades de requalificação e mais de 25 empresas a recrutar ao longo do evento para mais de 250 vagas”, afirma Pedro Moura, chief marketing officer da Landing.Jobs, em comunicado.

O evento internacional vai realizar-se num formato híbrido, a partir do Centro de Congressos de Lisboa, e vai debater temas relacionados com o futuro do trabalho de uma perspetiva mais geral, desde a semana de quatro dias, até ao papel dos escritórios e do trabalho remoto, passando, também, pelos desafios de construir e gerir equipas distribuídas globalmente e com trabalhadores de culturas diferentes.

Worten, Critical Software, Diconium Digital Solutions, Claranet Portugal, IWG, Merdeces-Benz.io , Marley, Tyson, Tb.lx, Adidas, Molie e Relez são apenas algumas da empresas a disponibilizar as oportunidades. Todas as vagas podem ser consultadas aqui.

Para adquirir um dos 250 bilhetes gratuitos, os interessados devem aceder ao site https://future.works/ e, na tab “Tickets”, proceder ao registo usando o seguinte código: F.W22PROFT250MD

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Future.Works oferece 250 oportunidades de trabalho e 250 bilhetes gratuitos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião