+M

Continente vende roupa em segunda mão

  • + M
  • 10 Outubro 2022

Roupa para homem e mulher em segunda mão. É esta a aposta do Continente, em parceria com a empresa Retry

Roupa para homem e mulher em segunda mão. É esta a aposta do Continente, que vai vender roupa em 2ª mão. O projeto-piloto arranca no Continente GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, e no Continente Colombo, em Lisboa, mas o plano de expansão para mais lojas ocorrerá ao longo de 2023, avança a empresa. A roupa, “de grandes marcas”, está à venda espaço [RE]Style, criado na área têxtil das lojas, que reforça assim o compromisso de sustentabilidade da MC.

A iniciativa é lançada em parceria com a Retry, empresa portuguesa que opera na compra e venda de roupa em segunda mão através da sua plataforma digital. A gama disponibilizada nas lojas Continente está baseada em vestuário de homem e mulher, com peças de diferentes estilos e marcas.

“Enquanto retalhista líder, sabemos que é nosso dever encontrar e implementar medidas que procurem minimizar o impacto da nossa atividade e que contribuam para o desenvolvimento sustentável. Este projeto visa dar uma nova vida à roupa em 2.ª mão e permite aos nossos clientes adquirirem nas nossas lojas artigos de marcas de moda conceituadas, com toda a confiança e por valores bastante apelativos”, diz citada em comunicado Graça Fernandes, category leader de têxtil na MC.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Continente vende roupa em segunda mão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião