Albuquerque & Almeida assessorou um dos fundos geridos pela Haitong Global Asset Management no seu desinvestimento na sociedade Cristalmax

A equipa foi coordenada pelo sócio André Matias de Almeida e contou com os associados séniores Miguel Almeida Simões, Manuel Bruschy Martins e do advogado estagiário Martim de Albuquerque.

A Albuquerque & Almeida assessorou um dos fundos geridos pela Haitong Global Asset Management no seu desinvestimento na sociedade Cristalmax – Indústria de Vidros, S.A.

Concretamente, a Haitong Global Asset Management detinha uma participação elevada e a operação de desinvestimento concretizou-se através de um Management Buy Out (MBO) tendo em equipa de gestão adquirido a totalidade das participações sociais detida pelo fundo.

A Cristalmax é reconhecidamente uma referência de excelência na indústria de transformação, comercialização e colocação de vidros em obra.

A equipa da Albuquerque & Almeida foi coordenada pelo sócio André Matias de Almeida e contou com a colaboração dos associados séniores Miguel Almeida Simões, Manuel Bruschy Martins e do advogado estagiário Martim de Albuquerque.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Albuquerque & Almeida assessorou um dos fundos geridos pela Haitong Global Asset Management no seu desinvestimento na sociedade Cristalmax

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião