Edenred lança Edenred Flexível. Educação, saúde e apoio social passam a estar cobertas

  • Trabalho
  • 27 Outubro 2022

Educação, formação, saúde e apoio social são as áreas abrangidas por este benefício.

A Edenred acaba de alargar a sua oferta com o lançamento do Edenred Flexível, que pretende ser uma solução para as empresas contribuírem para aumentar o poder de compra dos seus colaboradores. Educação, formação, saúde e apoio social são as áreas abrangidas por este benefício.

“O Edenred Flexível é o resultado da nossa proximidade ao mercado e de um investimento estruturado em inovação. Estamos focados em acrescentar valor a todo o nosso ecossistema, o que implica ouvir as suas necessidades e dar-lhes uma resposta efetiva. Fruto da pandemia, começou a registar-se uma crescente preocupação com a saúde e bem-estar, bem como uma maior consciência social e ambiental. Ao mesmo tempo, os novos modelos de trabalho, num mercado cada vez mais competitivo, fizeram aumentar a procura por soluções diferenciadas, ajustadas à realidade e expectativas de cada colaborador e fáceis de gerir através de plataformas digitais”, começa por explicar Filipa Martins, diretora-geral da Edenred Portugal.

“O Edenred Flexível reúne, numa só solução, a resposta a todas estas necessidades. Contribui ainda para um círculo virtuoso que dinamiza a economia local, promove a criação de emprego, aumenta o bem-estar geral e beneficia toda a sociedade”, acrescenta, em comunicado.

Por se tratar de um vale social, o Edenred Flexível tem vantagens fiscais associadas e, tanto as empresas, como os colaboradores, usufruem de isenção de Segurança Social no valor atribuído através desta solução.

“Ao proporcionar maior liquidez, este benefício pode ser um importante contributo para mitigar os efeitos da inflação, além de se tratar de uma ferramenta para as empresas melhorarem a sua proposta de valor para o colaborador, naquele que é um mercado de trabalho cada vez mais competitivo”, defende a empresa.

O Edenred Flexível destaca-se ainda por ser fabricado com materiais mais amigos do ambiente, fazendo parte da nova geração de cartões da Edenred Portugal. Esta nova solução vem complementar a oferta multibenefício da Edenred, que inclui agora toda a linha de benefícios: alimentação, infância, educação, formação, saúde, apoio social e prémios e incentivos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Edenred lança Edenred Flexível. Educação, saúde e apoio social passam a estar cobertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião