Coverflex contrata na Lovys country manager para Portugal

Cargo de country manager para Portugal, assegurado por Frederico Câmara, surge na sequência do "arranque da estratégia de expansão internacional que a Coverflex iniciou no segundo semestre.

Frederico Câmara, country manager da Coverflex para Portugal

Frederico Câmara é o novo country manager da Coverflex para o mercado nacional. A startup, que atua na área de benefícios laborais, contratou na Lovys o novo responsável pela estratégia de crescimento da empresa em Portugal. A nomeação surge num momento em que a startup está a apostada na sua internacionalização, com a entrada no mercado italiano.

“Escolhi a Coverflex para o meu próximo desafio profissional e lidero agora uma equipa que quer certificar-se de que todas e cada uma das empresas em Portugal podem aceder aos melhores benefícios através da nossa plataforma de compensação. Queremos ser o workplace bank, e não vou descansar até ver o nosso cartão refeição e de benefícios nos bolsos de todos os colaboradores sempre que saírem para almoçar, pagarem a escola dos seus filhos ou quiserem aceder a cursos de formação online ou a um seguro de saúde”, diz Frederico Câmara, country manager da Coverflex para Portugal, citado em nota de imprensa.

O cargo de country manager para Portugal surge na sequência do “arranque da estratégia de expansão internacional que a Coverflex iniciou no segundo semestre deste ano, e que contemplou a criação de uma equipa totalmente dedicada ao mercado nacional”.

Há mais de 20 anos ligado à indústria tech, Frederico Câmara foi um dos fundadores da Blip, liderou o negócio da Festicket, como country manager para a Península ibérica e LATAM e esteve, mais recentemente, responsável pela definição estratégica da plataforma de seguros da insurtech Lovys, como VP of Product.

Fundada em 2019 e, no mercado nacional desde o início de 2021, a Coverflex trabalha com 3.000 clientes empresariais, sendo usada por mais de 40 mil colaboradores em todo o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coverflex contrata na Lovys country manager para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião