Antas da Cunha Ecija reforça equipa com três associados

Ana Krum, Gonçalo Filipe Dias e Rodrigo da Rocha Correia são os novos associados da Antas da Cunha Ecija.

A Antas da Cunha Ecija reforçou a equipa de associados com a integração de Ana Krum, Gonçalo Filipe Dias e Rodrigo da Rocha Correia. Ana Krum integra a “Business Unit” de Economia Digital, Gonçalo Filipe Dias reforça a desk de Imigração & Cidadania e Rodrigo da Rocha Correia ingressa na área de Contencioso e Arbitragem.

“A Ana, o Gonçalo e o Rodrigo são três jovens talentos cujos valores e ambição demonstram estar em sintonia com os princípios que sempre nos nortearam. Nesse sentido, estou convicto que estão reunidas todas as condições para que tenham uma longa e bem-sucedida carreira, aqui no escritório”, sublinhou Fernando Antas da Cunha, managing partner.

Ana Krum transita da José Pedro Aguiar-Branco & Associados. Antes de vir para Portugal, estagiou no Ministério Público do Estado do Paraná (Brasil). É licenciada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (Brasil) – com período de mobilidade académica na Universidade de Coimbra – e possui um mestrado (fase letiva) em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Atualmente, frequenta, na mesma instituição de ensino superior, o Programa de Pós-Graduação Intensiva em Inteligência Artificial & Direito. Entre 2021 e 2022 participou no bootcamp de programação da École 42 (Paris).

Gonçalo Filipe Dias é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada de Lisboa. Possui ainda uma pós-graduação em Direito Imobiliário e um mestrado em Direito Empresarial, ambos pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa – Escola de Lisboa. Antes de ingressar na Antas da Cunha ECIJA, estagiou na Irina Akhmetova Advogados.

Rodrigo da Rocha Correia iniciou o seu percurso profissional na Cuatrecasas, em 2019, onde se dedicou essencialmente à área do contencioso civil e comercial e arbitragem. É licenciado em Direito e pós-graduado em Corporate Finance pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha Ecija reforça equipa com três associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião