+M

João Magueijo assume marketing da Longa Vida

  • + M
  • 8 Novembro 2022

O profissional sucede a Giorgio Minelli, que transita para a direção de marketing da Lactalis Nestlé Italia, em acumulação com a direção da divisão Business Snack Europe.

João Magueijo é o novo diretor de marketing da Longa Vida Lactalis Nestlé Portugal, empresa que detém marcas como a Yoggi, A Leiteira, Lindahls, Yoco, Longa Vida, Yaos, Smarties e Kit Kat, entre outras.

“É uma honra e um enorme desafio aceitar esta posição na Longa Vida. Temos atravessado circunstâncias que põem à prova, todos os dias, a resiliência das equipas, das empresas e das marcas, e estou grato pela confiança depositada em mim. A base do sucesso nesta área de FMCG está na inovação constante, na sustentabilidade, no marketing responsável e, sempre, nas pessoas. É com orgulho que procuro, todos os dias, contribuir para uma empresa que integra um grupo líder multinacional reconhecido pela qualidade da sua oferta, orientada para uma alimentação cada vez mais saudável e que é uma referência em Portugal no setor alimentar”, diz o novo responsável de marketing, citado em comunicado.

Nos últimos três anos atuando como diretor de desenvolvimento de vendas empresa, João Magueijo ingressou há 11 anos na Longa Vida, tendo desempenhado funções nas áreas de marketing, trade marketing e vendas. Desde 2015, é também diretor do Studio LX, agência de design interna da Longa Vida, função que mantém.

João Magueijo sucede a Giorgio Minelli, que transita para a direção de marketing da Lactalis Nestlé Italia, em acumulação com a direção da divisão Business Snack Europe.

A Lactalis Nestlé Produtos Frescos (LNPF) é uma joint-venture entre a Nestlé e a Lactalis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Magueijo assume marketing da Longa Vida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião