53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas. Assista ao painel “As empresas não são feitas de pessoas, as empresas são pessoas”

  • Trabalho
  • 18 Novembro 2022

Ao longo dos próximos dias, a Pessoas vai divulgar os vários painéis do Encontro Nacional da APG by Pessoas, que decorreu na Alfândega do Porto.

O CEO do Grupo Bernardo da Costa, Ricardo Costa, marcou presença no 53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas que decorreu na Alfândega do Porto. Em palco, durante ao painel “As empresas não são feitas de pessoas, as empresas são pessoas”, avançou que o grupo quer aumentar para 1.500 euros o salário mínimo da empresa e para 2.700 euros a remuneração média da empresa até 2030.

O líder do grupo que tem um departamento de felicidade desde 2017 deu ainda algumas ideias de como promover o bem-estar das pessoas dentro de uma organização. Seguro de vida, ofertas dos dias 24 e 31 de dezembro, bem como o dia de aniversário, serviço de engomadoria, fruta grátis e viagens a destinos no exterior são alguns dos benefícios implementados no Grupo Bernardo da Costa.

Veja aqui o painel completo:

Ao longo dos próximos dias, a Pessoas vai divulgar os vários painéis do 53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

53.º Encontro Nacional da APG by Pessoas. Assista ao painel “As empresas não são feitas de pessoas, as empresas são pessoas”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião