+M

EUA/País de Gales é o mais visto, mas aquém do jogo de abertura

Acompanhe aqui as audiências de todos os jogos do mundial no Qatar, numa análise da agência de meios Carat para o ECO/+M, e confira os resultados desportivos.

No 2º dia do Mundial de Futebol no Qatar, o jogo EUA X País de Gales registou uma audiência média de 1.271.430 telespectadores, um valor que fica ligeiramente abaixo dos números de audiência do jogo de abertura.

O jogo que ditou o empate entre os EUA e o País de Gales, refira-se, foi transmitido em simultâneo na RTP1 e Sport TV1. A RTP1 captou 1.256.854 indiv. (13,3%), tendo a Sport TV1, por ser canal pay TV e por subscrição, uma audiência de 14.576 telespectadores (0,2%).

O ECO/+M publica diariamente os resultados de audiências dos jogos do mundial de futebol que decorre no Qatar, em parceria com a agência de meios Carat.

Audiências da primeira jornada da fase de grupos

Fonte: CAEM TV / Yumi (Dados fornecidos pela Carat)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EUA/País de Gales é o mais visto, mas aquém do jogo de abertura

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião