Grupo Pestana vai lançar marca CR7 no imobiliário

  • ECO
  • 14 Dezembro 2022

Com um investimento de 50 milhões de euros, o primeiro projeto irá nascer num terreno do jogador na Praia Formosa, no Funchal.

Seis anos depois de ter sido lançada a parceria que une o maior grupo hoteleiro do país a Cristiano Ronaldo – que conta com o portefólio de cinco hotéis Pestana CR7 –, Dionísio Pestana vai agora lançar a marca no imobiliário, segundo avança o Jornal de Negócios (acesso pago).

Com um investimento de 50 milhões de euros, o primeiro projeto irá nascer num terreno do jogador na Praia Formosa, no Funchal, estando previsto o arranque da construção de 88 apartamentos para a segunda metade do próximo ano. Será uma parceria 50-50, que marca o nascimento do Pestana Residences CR7.

Dionísio Pestana admite também expandir a marca além-fronteiras, mas tal “não faz parte do plano estratégico” por agora. “Neste momento estamos mais focados aqui em Portugal continental e na Madeira. Fizemos também um projeto nos Açores. Vamos começar por este projeto, ver o resultado e avaliar também o impacto”, explicou Dionísio Pestana.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Pestana vai lançar marca CR7 no imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião