Montepio Crédito atribui ‘cheque anti-inflação’ de 600 euros aos trabalhadores

Em causa está um apoio único de 600 euros para trabalhadores com retribuição mensal efetiva ilíquida até 1.500 euros e de 400 euros em caso de retribuição entre 1.500 euros e 2.500 euros.

O Montepio Crédito, empresa do Grupo Montepio, vai atribuir um apoio extraordinário de 600 euros aos trabalhadores com uma retribuição mensal até 1.500 euros brutos. O objetivo deste bónus, que será pago durante este mês, é fazer face à subida acentuada da inflação e o consequente impacto na vida das famílias.

“O Conselho de Administração do Montepio Crédito aprovou este apoio financeiro pontual e extraordinário, com vista a responder da melhor forma possível aos tempos particularmente desafiantes que o cenário económico tem colocado aos seus trabalhadores”, lê-se em comunicado.

Em causa está um apoio único de 600 euros para trabalhadores com retribuição mensal efetiva ilíquida até 1.500 euros e de 400 euros em caso de retribuição entre 1.500 euros e 2.500 euros.

Ikea, Continente, Leroy Merlin, Jerónimo Martins, Santander, Caixa, Crédito Agrícola e CTT são algumas das empresas que já atribuíram apoios adicionais aos seus colaboradores, com o objetivo de mitigar a subida da generalizada de preços.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Montepio Crédito atribui ‘cheque anti-inflação’ de 600 euros aos trabalhadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião