Ana Veríssimo é a nova Chief Operating Officer da Marsh e da Mercer Portugal

Ana Veríssimo era desde março COO da Mercer Portugal acumulando agora com a liderança operacional da Marsh.

Ana Veríssimo é a nova Chief Operating Officer (COO) da Marsh e da Mercer Portugal. Desde março a profissional era a COO da Mercer, passando agora a acumular a mesma função na Marsh. A nomeação está alinhada com a estratégia “One Enterprise” do Grupo Marsh McLennan e visa “impulsionar mudanças transformacionais e promoção de mais sinergias entre diferentes equipas”.

“É com um grande sentido de responsabilidade e motivação que assumo este novo papel, nesta que tem sido a minha casa durante os últimos três anos. Espero que o meu contributo e de toda a equipa seja valioso, para que juntos possamos continuar a trajetória positiva da Marsh e da Mercer em Portugal, oferecendo soluções cada vez mais integradas e com valor acrescentado aos nossos clientes”, afirma Ana Veríssimo, citada em comunicado.

Melhoria de “processos das áreas de negócio em ambas as empresas, impulsionar mudanças transformacionais e promoção de mais sinergias entre diferentes equipas serão as prioridades da nova responsável pelas operações”, explica o grupo.

Licenciada em Gestão, com mestrado em Planeamento e Estratégia Empresarial, Ana Veríssimo conta com uma “vasta experiência no desenvolvimento de áreas operacionais, bem como na implementação e setup de ferramentas operacionais, implementando estratégias inovadoras, incorporando uma cultura de simplificação e eficiência, utilizando a metodologia Lean Six Sigma”, informa a Marsh Mercer. Antes de se juntar à Mercer, em 2019, desempenhou o cargo de diretora sénior da AdvanceCare.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Veríssimo é a nova Chief Operating Officer da Marsh e da Mercer Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião