Marsh compra corretagem de 50 milhões

  • ECO Seguros
  • 8 Janeiro 2023

Como parte da aquisição, cujos termos não foram divulgados, os mais de 120 empregados da HMS - incluindo o presidente Gary L. Berger - irão juntar-se à MMA.

A Marsh McLennan Agency (MMA), a unidade de corretagem pequena e média da Marsh LLC, anunciou, na quarta-feira, a compra da HMS Insurance Associates Inc., uma agência sediada em Maryland, E.U.A., que conta cerca de 50 milhões de dólares em receitas anuais.

Fundada em 1943, a HMS fornece seguros de P&C, garantias, cativo de grupo e subsídios de funcionários.

Os mais de 120 profissionais da HMS, incluindo o Presidente Gary L. Berger, irão juntar-se à MMA, informou a Marsh, em comunicado.

John Stanchina, CEO da região do Médio-Atlântico da MMA, comentou: “O objetivo da MMA tem sido sempre o de estabelecer parcerias com as melhores empresas e, juntos, construir uma experiência única para colegas e clientes. Com uma liderança excecional, satisfação do cliente, retenção de clientes a longo prazo, e décadas de crescimento rentável, temos o prazer de trazer a equipa da HMS a bordo”.

Para além da aquisição da agência independente, a MMA irá ocupar um escritório em Washington, como parte de outra aquisição.

A HMS é o 72º maior corretor de negócios dos E.U.A., de acordo com o recente ranking da Business Insurance. O negócio comercial a retalho é responsável por cerca de 80% das receitas, subsídios de funcionários são de cerca de 10% e as linhas pessoais de cerca de 4%.

Os termos do negócio não foram divulgados.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marsh compra corretagem de 50 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião