ISEG lança HR Challenge para estudantes. Equipa vencedora recebe 1.500 euros

O HR Challenge destina-se aos alunos de licenciatura e mestrado da Universidade de Lisboa, que são desafiados a constituir uma equipa de 3 a 5 membros para encontrarem soluções para um case study.

O ISEG está à procura de alunos da Universidade de Lisboa que sejam capazes de resolver um case study de recursos humanos no contexto organizacional. Os que conseguirem recebem um prémio de 1.500 euros e ainda um workshop de career coaching. A iniciativa resulta da parceria entre a faculdade e a Vanguard Properties. As inscrições estão abertas até 10 de fevereiro.

“No ISEG valorizamos a estratégia hands on em todas as áreas da gestão. Esta competição dá aos alunos a oportunidade de refletirem sobre temas muito relevantes para as organizações onde irão colaborar quando acabarem os seus estudos”, refere João Duque, presidente do ISEG, citado em comunicado.

“Atualmente, uma organização pode, pela primeira vez, contar com cinco gerações diferentes a trabalhar em conjunto, o que acarreta diversos desafios fruto das diferentes expectativas, estilos de comunicação e perspetivas. Neste sentido, mais do que nunca, torna-se imperativo que as empresas, e particularmente as suas lideranças, saibam construir pontes entre gerações para obterem os melhores resultados possíveis e fazer com que todos os envolvidos se sintam parte da solução”, acrescenta José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

O HR Challenge destina-se aos alunos de licenciatura e mestrado da Universidade de Lisboa, que são desafiados a constituir uma equipa de 3 a 5 membros para encontrarem soluções para um case study. O desafio está relacionado com a coexistência de diferentes gerações no local de trabalho.

No dia 17 de fevereiro, realiza-se a sessão online de kick-off, entre as 19h e as 21h, sendo que o desafio em equipa ocorre presencialmente no ISEG, no dia 25 de fevereiro, das 9h às 14h.

A primeira equipa classificada receberá um prémio monetário no valor de 1.500 euros, bem como um workshop de career coaching. Mas a segunda equipa classificada também tem direito a recompensa: um prémio no valor de 500 euros.

A inscrição da equipa deve ser realizada até 10 de fevereiro através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ISEG lança HR Challenge para estudantes. Equipa vencedora recebe 1.500 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião