Sovos Saphety quer recrutar mais 50 colaboradores em Portugal este ano

Até final do ano, a tecnológica pretende ter uma equipa em Portugal de cerca de duas centenas de profissionais.

A Sovos Saphety, tecnológica especializada em soluções de faturação eletrónica, quer recrutar mais 50 profissionais até final do ano em Portugal para reforçar as operações a nível europeu. No mercado nacional a empresa já conta com 150 colaboradores.

“A duplicação da equipa até final de 2023 está diretamente relacionada com a expansão da operação da empresa a novas geografias e verticais, permitindo a Portugal afirmar-se como um hub do grupo à escala europeia”, afirma Rui Fontoura, country manager da Sovos Saphety para Portugal, citado em comunicado.

Até final do ano, a tecnológica pretende assim ter uma equipa em Portugal de cerca de duas centenas de profissionais, acrescentando “escala à operação da empresa na Europa.”

Procura perfis como engenheiros de software, analistas, developers, especialistas em serviços de compliance, suporte ao cliente, especialistas de cloud ou gestores de projeto. As vagas disponíveis estão já visíveis no site da empresa.

A Sovos opera em mais 70 países, contando a nível global com mais de dois mil colaboradores e 15 escritórios distribuídos na Europa, América do Norte e América do Sul.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sovos Saphety quer recrutar mais 50 colaboradores em Portugal este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião