Multipessoal reforça equipa de recrutamento e seleção especializado

A empresa pretende dar resposta às necessidades emergentes do mercado, com foco no recrutamento e seleção de quadros médios e superiores e de perfis C-level.

A Multipessoal tem uma nova estrutura no segmento de recrutamento e seleção especializado, dedicado ao recrutamento e seleção de profissionais de quadros médios e superiores, e C-level. Além de uma reorganização das áreas de especialização já existentes, a equipa, liderada por Ricardo Carneiro, senior director, conta com novos serviços e áreas de especialização.

“O ambicioso plano de transformação, que temos vindo a implementar nos últimos anos, passa não só pela otimização e digitalização de processos, mas também pelo reforço das nossas áreas mais estratégicas. O recrutamento e seleção especializado é um segmento em que identificámos não só um desafio, mas também uma oportunidade para crescermos e potenciarmos a qualidade e especialização dos serviços que proporcionamos aos clientes que confiam em nós e no nosso trabalho”, explica Ricardo Carneiro, citado em comunicado.

Assim, junta-se agora às áreas de especialização em Finance, HR & legal, que mantém como responsável Rute Belo, engineering, logistics & manufacturing, que passa a ser liderada por Teresa Fernandes, transitando de sales & marketing, information tecnhologies, também a cargo de Rute Belo, bem como a nova área de hospitality & leisure. Rúben Trilho, que anteriormente tinha a função de senior consultant em Finance & Banking, assume agora o leme desta área enquanto manager.

A estratégia da Multipessoal para 2023 traz também novidades ao nível do seu portefólio de serviços, com a aposta no serviço de executive search, dedicado a trabalhar perfis C-level. Marco Arroz, national senior manager, vai liderar esta missão, deixando as funções na área de engineering & manufacturing, que assumia anteriormente.

“O mercado de trabalho tem vindo a tornar-se cada vez mais competitivo, com as empresas a depararem-se com desafios sem precedentes ao nível da atração de talento especializado. Na Multipessoal, queremos assegurar que dispomos de todos os recursos necessários para apoiarmos os nossos clientes no recrutamento e seleção dos melhores profissionais, e estamos certos de que, com estas apostas, estamos vamos conseguir aumentar e melhorar a nossa capacidade de resposta”, conclui Ricardo Carneiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multipessoal reforça equipa de recrutamento e seleção especializado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião