Bosch Portugal quer ajudá-lo a desenvolver a sua carreira. Promove evento a 25 de fevereiro

A conferência StartMe Up, a 25 de fevereiro, conta com o selecionador Jorge Traz, o jornalista Pedro Andersson, o orador motivacional Fred Canto e Castro e a empreendedora Ana Martins em palco.

A Bosch Portugal vai promover, no próximo dia 25 de fevereiro, a conferência StartMe Up, um evento em formato online dedicado ao tema do desenvolvimento de carreira, que tem como principal objetivo trazer o conhecimento e inspiração necessários para que qualquer pessoa possa adquirir as ferramentas certas para crescer profissionalmente.

“O StarMe Up é um evento gratuito criado pela Bosch Portugal, que irá contar com o contributo de oradores de referência do panorama nacional, com intervenções que visam a partilha de aprendizagens de ferramentas úteis para a construção de uma carreira sustentável e com competências valorizadas pelo mercado de trabalho”, lê-se em comunicado.

Do painel fazem parte o selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, o jornalista especializado em finanças pessoais, Pedro Andersson, o orador motivacional e fundador das empresas Sonder e da Seekers, Fred Canto e Castro, e ainda a empreendedora especialista em personal branding, Ana Martins, cujas apresentações vão estar relacionadas com temas como: liderança, literacia financeira, personal branding e desenvolvimento pessoal.

Os interessados em participar no ‘StarMe Up’ e encontrar ferramentas úteis para potenciar o seu talento devem efetuar a sua inscrição (gratuita) no site do evento, em: https://star-me-up.com/.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bosch Portugal quer ajudá-lo a desenvolver a sua carreira. Promove evento a 25 de fevereiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião