Weezie abre as portas do escritório a possíveis futuros colaboradores. Está a recrutar

O open day realiza-se na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro.

A Weezie arrancou 2023 com um novo processo de recrutamento e seleção que pretende duplicar a equipa, alcançando os cerca de 40 colaboradores. Com a campanha “This Is Not For You”, a startup desafia os profissionais dos mais diversos perfis a demonstrar que têm o que é necessário para fazer parte da equipa. A empresa de software que oferece soluções de gestão de redes de fibra ótica abre as portas do seu escritório na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, para a primeira edição do Weezie Open Day.

“O ano de 2022 significou um grande crescimento para a Weezie. No entanto, se queremos ser líderes no mercado mundial, queremos que a nossa equipa acompanhe este crescimento, por isso, estamos a recrutar ativamente”, afirma João Sousa Guedes, CEO da Weezie.

“Toda a equipa da Weezie está muito entusiasmada por receber no nosso escritório o jovem talento e mostrar de que fibra somos feitos. Não existe melhor forma de explicar o nosso espírito de equipa e a nossa cultura interna, por isso decidimos abrir portas e mostrá-lo. Mas avisamos em antemão, isto pode não ser para ti”, acrescenta, citado em comunicado.

Os perfis procurados incluem áreas desde tecnológicas – sénior e júnior -, especializados nas áreas de back-end e front-end, a perfis para a área de gestão, economia, contabilidade, finanças, recursos humanos, design e comunicação e marketing.

O evento conta com diversas atividades para mostrar o funcionamento da tecnológica, entrevistas rápidas para candidatos que pretendem fazer parte da equipa, orientação profissional e revisão de currículos, demonstrações da plataforma e prémios. O dia aberto começa às 10h00 e encerra às 17h00 com uma happy hour dirigida aos diversos perfis procurados pela tecnológica.

Atualmente composta por cerca de 20 colaboradores, a Weezie é uma empresa de software, fundada em 2018, com sede no Porto, que oferece soluções de gestão de redes de fibra ótica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Weezie abre as portas do escritório a possíveis futuros colaboradores. Está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião