Leaders League divulga ranking 2023 das melhores firmas

  • ADVOCATUS
  • 23 Fevereiro 2023

No ranking, que é divulgado em primeira mão numa parceria com o ECO/Advocatus, ficamos a conhecer os melhores escritórios de advogados em cinco categorias. Conheça os distinguidos.

A Leaders League divulgou mais um ranking com as melhores sociedades de advogados em Portugal em cinco áreas distintas: Labor Law, Civil & Commercial Litigation, White-Collar Crime, Arbitrators, Arbitration.

Divulgado uma vez mais numa parceria exclusiva com o ECO/Advocatus, a Leaders League divide a classificação em quatro níveis: “Leading”, “Excellent”, “Highly Recommended” e “Recommended”.

Os resultados dos rankings do diretório internacional baseiam-se nos questionários aos clientes, entidades externas e aos respetivos pares – advogados – de cada jurisdição.

Ranking Leaders League: melhores firmas de advogados 2023

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leaders League divulga ranking 2023 das melhores firmas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião