Francesa Armatis quer contratar 1.000 pessoas em dois anos
Em Portugal, 100% dos contratos são celebrados diretamente com a operadora de costumer experience, dos quais 81% efetivos.
A Armatis, grupo internacional francês, quer contratar 1.000 novos colaboradores nos próximos dois anos, um aumento de cerca de 100% face aos atuais mais de 1.100 trabalhadores distribuídos por Lisboa, Porto e Guimarães. Em Portugal, 100% dos contratos são celebrados diretamente com a operadora de costumer experience, dos quais 81% efetivos.
“A duração média de colaboração com os nossos dez maiores clientes do grupo é de 14 anos, a senioridade da nossa Comissão de Direção é de 17 anos. A lealdade permite construir equipas que funcionam muito bem umas com as outras. A Armatis foi construída em torno desses valores de crescimento, compromisso, relevância, coesão e respeito pelos valores humanos e pela diversidade. Este é o ADN do nosso grupo”, afirma Pedro Alves, desde março o country manager da Armatis em Portugal, citado em comunicado.
Em Portugal, 100% dos contratos são celebrados diretamente com a Armatis, dos mais de 1.100 colaboradores, 20% exerce funções de gestão e suporte e têm uma antiguidade média de quatro anos, 69% são mulheres.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Francesa Armatis quer contratar 1.000 pessoas em dois anos
{{ noCommentsLabel }}