TELLES aposta na área de Mobilidade Internacional e Vistos
A nova área da TELLES é assegurada por uma equipa multidisciplinar de advogados especializados em Direito Migratório, Trabalho e Segurança Social, Fiscal e Imobiliário.
A TELLES acaba de lançar a área dedicada à mobilidade internacional e vistos, coordenada pelo sócio André Gonçalves. A nova área da TELLES é assegurada por uma equipa multidisciplinar de advogados especializados em Direito Migratório, Trabalho e Segurança Social, Fiscal e Imobiliário, vocacionados para prestar um acompanhamento personalizado em processos de mobilidade de pessoas.
Segundo o sócio coordenador da área de mobilidade internacional e vistos, André Gonçalves, a área de mobilidade internacional e vistos da TELLES foi desenvolvida “para responder às necessidades dos nossos clientes quer sejam relacionadas com as políticas de mobilidade internacional que são, cada vez mais, um fator diferenciador em qualquer negócio quer para investidores, trabalhadores, académicos, reformados que exigem respostas rápidas e concretas às suas necessidades”.
A área de mobilidade internacional e vistos da TELLES destina-se a pessoas e empresas, nacionais e internacionais, na tramitação de processos de mobilidade de pessoas, famílias e trabalhadores que pretendam trabalhar, investir, estudar ou simplesmente viver em Portugal.
Esta equipa de advogados especializados em matérias de mobilidade internacional e vistos, sob a coordenação de André Gonçalves, sócio especializado em fiscal, é constituída por Vera Matos Pereira, associada sénior da área de Trabalho e Segurança Social, Pablo Bertoloze da Silva, associado especializado em Direito de Imigração e Nacionalidade e Luísa Ramos Peixoto, associada da área de mobilidade internacional e vistos, que conta, ainda, com o apoio de mais de 130 advogados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
TELLES aposta na área de Mobilidade Internacional e Vistos
{{ noCommentsLabel }}