TELLES é membro fundador da Aliança para a Promoção da Saúde Mental no Local de Trabalho

A missão da ASM é "contribuir para ultrapassar o silêncio e o estigma em torno da doença mental e para a adoção de modelos de trabalho promotores da saúde mental".

A TELLES é membro fundador da ASM – Aliança para a Promoção da Saúde Mental no Local de Trabalho. A missão deste projeto é “contribuir para ultrapassar o silêncio e o estigma em torno da doença mental e para a adoção de modelos de trabalho promotores da saúde mental”.

A ASM conta com vários associados fundadores de diferentes setores de atividade, tais como consultoria (PWC), saúde (CUF, Lusíadas), banca (BPI, Banco Carregosa), construção civil (Sogrape, Mota Engil), advocacia (TELLES), entre outros, bem como académicos e personalidades de diferentes áreas que colaboram nesta missão.

O lançamento do projeto irá decorrer no próximo dia 28 de abril, pelas 9h00, no auditório da FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, e conta com o alto patrocínio da Presidência da República.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES é membro fundador da Aliança para a Promoção da Saúde Mental no Local de Trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião